segunda-feira, 21 de abril de 2008

O cheiro das novas emoções



Olá, amigos.

Abril traz em seu calendário o aniversário de Roberto Carlos, mas neste 2008 foi a vez de ele dar um presente ao público feminino. No último dia 17, o cantor lançou o perfume EMOÇÕES, em um evento no Golden Room do Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Na propaganda já divulgada através do site de vídeos You Tube, o perfume, criado pela Racco, traz a seguinte frase: "Nós, homens, somos românticos. Encante-nos...". Um pedido muito condizente com as canções que Roberto fez para nós, do sexo masculino, cantarmos para as mulheres que fazem parte de nossa vida e que apresentam todas as emoções e todos os encantos dos nossos corações.

A Coordenadora de Produto da Racco, Flávia Almeida, apontou as características de Emoções: "Uma fragrância discreta e única para valorizar o equilíbrio, a harmonia e o romantismo e viver intensamente todas as emoções. Com notas de Rosa Branca, Cassis, Lírio do Vale e folhas de Violeta, ela foi criada para todas as mulheres brasileiras, com suas características particulares, que são mais do que retratadas e valorizadas nas diversas composições de Roberto Carlos". Como era de se esperar, são muitas várias emoções vindas através do frasco lançado pela Rocco.

Em meio a este cheiro de amor espalhado no ar a nos entorpecer (como disse Djavan na letra de A ilha, gravada por Roberto para seu LP de 1980), a fragrância feita pela Racco e aprovada por RC comprova que cada vez mais música é perfume. E certamente, muitas mulheres nos trarão emoções ainda mais fascinantes para olhos e olfatos do público masculino.

Os amantes à moda antiga, "machos" mas que não se incomodam em ser um doce com sua mulher, vão fazer novas propostas de noites, madrugadas e de amanhecer com um café da manhã. Mesmo porque, o símbolo sexual no qual se encontra em seu amor o descanso e a paz infinita (vinda através da coincidência total do côncavo e o convexo, de cama, mesa e lençóis macios) apresenta o perfume e a maciez de uma música suave.

Da música chamada Emoções, que, agora emprestando seu título para um perfume, deixa a mulher ainda mais cheirosa. E, como previu uma canção lançada por Roberto em seu disco de 1996, provavelmente vai embaralhar a cabeça de muitos homens.

Segue a letra! Na foto, Roberto Carlos durante a apresentação do perfume Emoções - que custará R$ 79,90 e será vendido nas capitais brasileiras e também nas cidades de Roma, Nova Iorque, Lisboa e Paris.

Abraços a todos, Vinícius.

CHEIROSA - Roberto e Erasmo

Por que você tá tão cheirosa desse jeito?
Parece que saiu do banho pra me ver
Você sabe que toda causa tem efeito
Eu tenho um milhão de coisas pra fazer...

Cheirosa, cheirosa...

Meu bem, isso não se faz com quem trabalha
E já vai sair pra cumprir o seu dever
Esse perfume a cabeça me embaralha
De terno e gravata, o que é que eu vou fazer?

Cheirosa, cheirosa...

Me beija, me abraça e perfuma também minha roupa
E fica no ar que eu respiro e então não dá outra
Eu volto pra casa mais cedo, e que coisa gostosa
Dos pés à cabeça, você vive sempre cheirosa...

Ai, ai, ai, que coisa louca
É de dar água na boca
Seu perfume, meu amor
Que coisa gostosa que vem de você, minha flor

Cheirosa, cheirosa...

Eu volto e te encontro cheirosa desse jeito
Parece que saiu do banho pra me ver
Me abraça, me beija, me aperta e se encosta em meu peito
Agora eu não tenho nada pra fazer

Cheirosa, cheirosa...
Cheirosa, cheirosa...
Cheirosa, cheirosa...

4 comentários:

James Lima disse...

Bicho, a única coisa ruim é o preço. Tá bem salgadinho, viu? Mas é isso aí, o rei tá inovando cada vez mais. E ainda dizem que ele não muda. Emprestando a imagem até pra marca de perfume?

Parabéns pelo texto, Vina. Tá super poético. Um dia eu chego lá !

Abraços
James Lima
Teresina - PI
www.rcbraga.vai.la

Anônimo disse...

Vinícius

Endosso as palavras do James, seus textos são muito legais e sobretudo atuais! O cara manda ver em tudo, perfumes, carros, etc.

E a música caiu direitinho nesse momento!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço!

Anônimo disse...

Vinícius! Parabéns pelo texto.
Vou garantir o meu perfume logo! Além de ouvir EMOÇÕES; estarei perfumada com essa fragância pra lá de especial.
Um forte abraço!
Leda Martins.

Gomes Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.