quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Roberto Carlos na avenida



Olá, amigos.

Após a sequência Roberto Carlos em capítulos, este blogue traz hoje mais um capítulo no qual Roberto Carlos dá samba. 15 anos depois de ter sido tema da Unidos do Cabuçu, com Roberto Carlos no reino da fantasia, ele está de volta, para comemorar seus 70 anos.

Após várias eliminatórias, o samba já está escolhido. Agora, passe no Blog Roberto Carlos Braga pra conhecê-lo na voz de Neguinho da Beija-Flor.

Segue a letra! Na foto, Roberto Carlos com Neguinho da Beija-Flor e a bateria da escola.

Abraços a todos, Vinícius.

A SIMPLICIDADE DE UM REI - Samir Trindade, Serginho Aguiar, JR Beija Flor, Sidney de Pilares, Jorginho Moreira, Théo M. Neto


Meu Beija-Flor, chegou a hora
De botar pra fora a felicidade
A alegria de falar do Rei
E mostrar pro mundo essa simplicidade

A saudade
Vem pra reviver o tempo que passou
Ah, essa lembrança foi o que ficou
Momentos que não esqueci

Eu, cheio de fantasias
Na luz do rei menino
Lá no seu Cachoeiro
E lá vou eu...

De calhambeque, a onda me levar
Na jovem guarda, o rock a embalar
Vivendo a paixão
Amigos de fé guardei no coração

Quando o amor invade a alma, é magia!
É inspiração pra nossa canção, poesia!
O beijo na flor é só pra dizer
Como é grande o meu amor por você

Nas curvas dessa estrada
A vida em canções
Chora, viola
Nas veredas dos Sertões

Lindo é ver a natureza
Por sua beleza
Clamor em seus versos

No mar navegam emoções
Sonhar faz bem aos corações
Na fé com o meu Rei seguindo
Outra vez estou aqui
Vivendo esse momento lindo

De todas as Marias
Vêm as bênçãos lá do céu
Do samba faço oração
Poema, emoção...

Nenhum comentário: