terça-feira, 23 de novembro de 2010

As mulheres de Roberto Carlos - MALENA



Olá, amigos.

Recentemente, Roberto Carlos fez um show exclusivo para mulheres em São Paulo. E, além de chegar aos corações das mulheres através de palavras doces, sensuais, apaixonadas, ou dedicar músicas especificamente para gordinhas, baixinhas, de óculos e de 40 anos, Roberto teve em seu repertório músicas com nomes próprios femininos.

Com o post de hoje, começamos a enumerar As mulheres de Roberto Carlos. Na lista, todas as mulheres que assinaram seus nomes em canções gravadas por RC.

A primeira delas foi tema de duas canções dos primeiros anos da carreira de Roberto Carlos. MALENA apareceu pela primeira vez num compacto de 1962, ainda antes dele passar pelo primeiro tapa que levou com a história do Splish Splash. E, no ano seguinte, voltaria, para ser incluída em seu segundo LP.

Segue a letra! Na foto, Roberto Carlos na época da Jovem Guarda.

Abraços a todos, Vinícius.

MALENA - Rossini Pinto e Fernando Costa

Malena
Eu sou um sofredor
Oh, oh, oh, Malena
Eu quero o teu amor
Malena
Não posso mais sofrer
Oh, oh, oh, Malena
Sem ti não sei viver

Eu vivo triste
Amargurado assim
No mundo não existe
Quem sofra igual a mim

Oh, oh, oh, Malena
Não posso mais chorar
Oh, oh, oh, Malena
Eu choro por te amar

Eu choro por te amar...

*****

RELEMBRANDO MALENA - Rossini Pinto

Malena, querida, eu te quero
E ainda te amo, te adoro e venero
Sou louco por ti

Malena, querida, relembro os momentos felizes
De alegria e ternura
Que ao teu lado vivi

Tentei em vão te esquecer
Sem conseguir contudo, amor
Se mal te fiz foi sem querer
Pois eu te amo com fervor

Malena querida
Perdoa a minha loucura
Esquece o passado
E volta pra mim

Tentei em vão te esquecer
Sem conseguir contudo o amor
Se mal te fiz foi sem querer
Pois eu te quero com fervor

Malena querida perdoa a minha loucura
Esquece o passado
E volta pra mim...

Um comentário:

Anônimo disse...

O Rei n é atoa que é assim conhecido suas histórias de Vida e canções são fantásticas por isso que já fiz diversos vídeos cantando suas músicas principalmente as mais antiga embora o lado dos Direitos Autorais ás vezes me calam obrigado por existir Sr.Roberto Carlos