quinta-feira, 25 de novembro de 2010

As mulheres de Roberto Carlos - LINDA



Olá, amigos.

A série As mulheres de Roberto Carlos chega à sua segunda postagem, trazendo uma mulher rara no cancioneiro de RC. Nesta sequência, apresentamos músicas que ele cantou que trazem nomes femininos.

A "raridade" é que esta música foi lançada em seu primeiro LP - Louco por você - que jamais teve uma segunda tiragem. Sempre que teve um relançamento, sua discografia começou com o ano de 1963.

Com isto, muitos de seus fãs não tiveram acesso a LINDA. Uma versão de Carlos Imperial que foi citada na música Louco não estou mais ("Linda foi namoro que pouco durou"), e que não merece ser esquecida na lista de mulheres de Roberto Carlos.

Segue a letra! Na foto, Roberto Carlos em seu início de carreira.

Abraços a todos, Vinícius.

LINDA - Bill Caesar (versão de Carlos Imperial)


Linda, oh, Linda
Com você vivo a sonhar
Linda, oh, Linda
Só você eu hei de amar
Linda, oh, Linda
Vivo triste a esperar
Linda, oh, Linda
Que você me queira amar

Naquele momento em que você me beijou
A Terra tremeu e a vida parou
Meu sangue ferveu e a cabeça girou
E o meu coração queimou

Linda, oh, Linda
Com você vivo a sonhar
Linda, oh, Linda
Só você eu hei de amar

Linda, oh, Linda
Vivo triste a esperar
Linda, oh, Linda
Que você me queira amar

Naquele momento em que você me beijou
A Terra tremeu e a vida parou
Meu sangue ferveu e a cabeça girou
E o meu coração queimou

Linda, oh, Linda
Com você vivo a sonhar
Linda, oh, Linda
Só você eu hei de amar

Nenhum comentário: