terça-feira, 15 de setembro de 2009

Elas cantam Roberto Carlos - CELINE IMBERT



Olá, amigos.

A série Elas cantam Roberto Carlos traz mais uma cantora que dedicou sua voz a uma música do repertório de RC. E neste tributo apresentado no Teatro Municipal de São Paulo, houve espaço para todos os estilos musicais.

Dentre eles, o canto lírico. Considerada uma das melhores cantoras líricas do país, CELINE IMBERT se destacou em espetáculos como Condor, de Carlos Gomes e no papel principal da ópera Carmem.

Estudante de piano desde os seis anos, Celine participou de corais como o Coral Luther King além de bandas que se apresentavam na noite paulistana. Mas viu sua carreira lírica deslanchar depois de participar do Coral do Arizona.

Sua discografia traz dois trabalhos dedicados à música de Villa Lobos - o disco solo Celine Imbert interpreta Villa Lobos e a participação na coletânea Villa Lobos das crianças. Também consta uma participação da cantora no disco Natal brasileiro, lançado originalmente no mercado internacional.



A participação de Celine Imbert trouxe ainda mais emoção para uma canção marcante de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. O lamento da música que abre o LP de 1972 ficou ainda mais dramático no lirismo da cantora.

Segue a letra! Na foto, Celine Imbert, durante o Elas cantam Roberto Carlos.

Abraços a todos, Vinícius.

À DISTÂNCIA - Roberto e Erasmo

Nunca mais você ouviu falar de mim
Mas eu continuei a ter você
Em toda esta saudade que ficou
Tanto tempo já passou e eu não te esqueci

Quantas vezes eu pensei voltar
E dizer que o meu amor nada mudou
Mas o meu silêncio foi maior
E na distância morro todo dia sem você saber

O que restou do nosso amor ficou
No tempo esquecido por você
Vivendo do que fomos ainda estou
Tanta coisa já mudou, só eu não te esqueci

Quantas vezes eu pensei voltar
E dizer que o meu amor nada mudou
Mas o meu silêncio foi maior
E na distância morro todo dia sem você saber

Eu só queria lhe dizer que eu
Tentei deixar de amar não consegui
Se alguma vez você pensar em mim
Não se esqueça de lembrar que eu nunca te esqueci

Quantas vezes eu pensei voltar
E dizer que o meu amor nada mudou
Mas o meu silêncio foi maior
E na distância morro todo dia sem você saber...

Nenhum comentário: