sábado, 13 de março de 2010

Hebe



Olá, amigos.

Esta semana, Roberto Carlos foi o responsável por um momento emocionante na televisão brasileira. No programa de volta da apresentadora Hebe Camargo, em meio a tantos amigos presentes na plateia e no palco, RC apareceu numa gravação, em um momento exclusivo com Hebe.

Os dois tiveram um bate-papo bem informal sobre os 50 anos de carreira de RC, com toda a trajetória e as comemorações. E numa participação luxuosíssima, o maestro Eduardo Lages esteve ao piano, tocando músicas incidentais que sublinharam as histórias que Roberto contava para ela.

Um momento tão emocionante quanto este é digno de uma comemoração aqui no Emoções de Roberto Carlos. Portanto, este que vos escreve traz O PRIMEIRO POST COM VÍDEO DE YOU TUBE.

Abaixo, seguem as duas partes da conversa entre Roberto Carlos e Hebe Camargo. Com direito a Parabéns pra você e a uma canção interpretada exclusivamente para ela. Pela primeira vez em muitos anos, Roberto cantou ao vivo num programa que não era da Rede Globo.

Segue a letra da canção! Na foto, Roberto e Hebe.

Abraços a todos, Vinícius.

COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ - Roberto Carlos

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você...

PARTE 1



PARTE 2

2 comentários:

Everaldo Farias disse...

Foi emocionante. Valeu Vinícius, a reprodução aqui para todos se emocionarem novamente com esse encontro histórico da tv brasileira!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático BETO CARRERO WORLD em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.