quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

50 anos em 12 meses



Olá, amigos.

Enfim, chegamos ao último dia de 2009. Um ano cercado de festa, no qual Roberto Carlos comemorou seus 50 anos de carreira com shows por todo o Brasil e com momentos tão bonitos aos olhos de nós, sua eterna plateia.

Uma plateia representada por um Maracanã lotado, que driblou até mesmo a chuva forte para estar diante das emoções dele e de seus amigos Erasmo Carlos e Wanderléa. Uma plateia que assistiu à reverência de divas da música brasileira, no show que virou o disco e DVD Elas cantam Roberto Carlos.

Uma plateia que passou a assistir à novela Viver a vida somente com a intenção de ouvir uma música inédita dele, que ele liberou especialmente para a trama de Manoel Carlos. Se ficaram alguns projetos ainda por vir, que eles venham em 2010. Pois agora começa o novo século de carreira de Roberto Carlos. E muitas emoções ainda estão por vir.

FELIZ ANO NOVO!

E que Deus abençoe a todos... Fiquemos com a letra da música nova de RC.

Vinícius Faustini

A MULHER QUE EU AMO - Roberto Carlos

A mulher que eu amo
Tem a pele morena
É bonita, é pequena
E me ama também

A mulher que eu amo
Tem tudo que eu quero
E até mais do que espero
Encontrar em alguém

A mulher que eu amo
Tem um lindo sorriso
É tudo que eu preciso
Pra minha alegria

A mulher que eu amo
Tem nos olhos a calma
Ilumina minha alma
É o sol do meu dia

Tem a luz das estrelas
E a beleza da flor
Ela é minha vida
Ela é o meu amor

A mulher que eu amo
É o ar que eu respiro
E nela eu me inspiro
Pra falar de amor

Quando vem pra mim
É suave como a brisa
E o chão que ela pisa
Se enche de flor

A mulher que eu amo
Enfeita a minha vida
Meus sonhos realiza
Me faz tanto bem

Seu amor é pra mim
O que há de mais lindo
Se ela está sorrindo
Eu sorrio também

Tudo nela é bonito
Tudo nela é verdade
E com ela eu acredito
Na felicidade

Tudo nela é bonito
Tudo nela é verdade
E com ela eu acredito
Na felicidade...

P.S.: o Emoções de Roberto Carlos retorna às suas atividades no dia 10 de janeiro de 2010.

Um comentário:

Everaldo Farias disse...

Entrevista no ar! Obrigado e feliz ano novo!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!