quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Roberto Carlos Especial - ANA CAROLINA



Olá, amigos.

As emoções agora estão nessa estrada, para serem vividas no dia 25 de dezembro. O Natal de 2009 terá a presença de Roberto Carlos, em seu tradicional especial da Rede Globo. O show foi gravado no Ginásio do Ibirapuera na noite do dia 15. Nós apresentaremos em posts diários momentos lindos das emoções da noite de RC.

O repertório trouxe basicamente o roteiro que RC tem cantado nesta turnê de seus 50 anos de carreira, com alguns números retirados por causa da presença dos convidados. E o Emoções de Roberto Carlos começa hoje a falar dos artistas que estiveram no palco ao lado de RC.



A primeira delas foi ANA CAROLINA, que Roberto declarou ser "um grande barato" estar no palco ao lado dela. O cantor ainda declarou que há muito tempo prestava atenção nas músicas da cantora.

E com a primeira convidada, RC deu voz para uma canção de cada repertório. Primeiro, uma música de Ana Carolina. E, em seguida, um sucesso de Roberto Carlos lançado em 1972.

Seguem as letras! Nas fotos, os primeiros registros da gravação do especial.

Abraços a todos, Vinícius.

ENCOSTAR NA TUA - Ana Carolina

Eu quero te roubar pra mim
Eu que não sei pedir nada
Meu caminho é meio perdido
Mas que perder seja o melhor destino

Agora não vou mais mudar
Minha procura por si só
Já era o que eu queria achar
Quando você chama meu nome

Eu que também não sei aonde estou
Pra mim que tudo era saudade
Agora seja lá o que for

Eu só quero saber em qual rua
A minha vida vai encostar na tua
Eu só quero saber em qual rua
A minha vida vai encostar na tua

Eu quero te roubar pra mim
Eu que não sei pedir nada
Meu caminho é meio perdido

Mas que perder seja o melhor destino
Agora não vou mais mudar
Minha procura por si só
Já era o que eu queria achar
Quando você chama meu nome

Eu que também não sei aonde estou
Pra mim que tudo era saudade
Agora seja lá o que for

Eu só quero saber em qual rua
A minha vida vai encostar na tua
Eu só quero saber em qual rua
A minha vida vai encostar na tua

E saiba que forte eu sei chegar
Mesmo se eu perder o rumo
E saiba que forte eu sei chegar
Se for preciso eu sumo

Eu só quero saber em qual rua
A minha vida vai encostar na tua
Eu só quero saber em qual rua
A minha vida vai encostar na tua...

*****

COMO VAI VOCÊ - Antônio Marcos e Mario Marcos

Como vai você ?
Eu preciso saber da sua vida
Peça a alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e eu preciso só saber
Como vai você ?
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você

Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz

Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você...

Nenhum comentário: