segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Beijo bandido



Olá, amigos.

Em contagem regressiva para a gravação do Roberto Carlos Especial deste ano, o Emoções de Roberto Carlos reverencia hoje mais uma grande interpretação da Música Popular Brasileira para a safra de Roberto e Erasmo. Neste ano de 2009, RC chegou ao repertório de um grande intérprete da nossa música.

NEY MATOGROSSO mostrou seu estilo eclético de interpretação no disco Beijo bandido. São 14 faixas mesclando clássicos da nossa música (Tango para Tereza, Segredo, Fascinação e Doce de coco), canções de artistas contemporâneos a ele (A bela e a fera, de Chico Buarque e Edu Lobo, e Bicho de sete cabeças II, de Zé Ramalho e Geraldo Azevedo) e a geração seguinte (representada por Nada por mim, de Herbert Vianna e Paula Toller).

Um disco de primoroso em voz, arranjos e repertório, que Ney Matogrosso encerra com uma interpretação intimista para a safra de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Lançada originalmente no LP de RC de 1972, ela condiz com a introspecção do Beijo bandido.

Segue a letra! Na foto, a capa do disco de Ney Matogrosso, que este blogue recomenda.

Abraços a todos, Vinícius.

À DISTÂNCIA - Roberto e Erasmo

Nunca mais você ouviu falar de mim
Mas eu continuei a ter você
Em toda esta saudade que ficou
Tanto tempo já passou e eu não te esqueci
Quantas vezes eu pensei voltar
E dizer que o meu amor nada mudou
Mas o meu silêncio foi maior
E na distância morro todo dia sem você saber

O que restou do nosso amor ficou
No tempo esquecido por você
Vivendo do que fomos ainda estou
Tanta coisa já mudou, só eu não te esqueci

Quantas vezes eu pensei voltar
E dizer que o meu amor nada mudou
Mas o meu silêncio foi maior
E na distância morro todo dia sem você saber

Eu só queria lhe dizer que eu
Tentei deixar de amar não consegui
Se alguma vez você pensar em mim
Não se esqueça de lembrar que eu nunca te esqueci

Quantas vezes eu pensei voltar
E dizer que o meu amor nada mudou
Mas o meu silêncio foi maior
E na distância morro todo dia sem você saber...

Um comentário:

Everaldo Farias disse...

Cara,

Quando soube, achei legal ouvir o Ney cantando algo do Roberto. Torci muito pra ver um dueto entre eles, mas, só em anos seguintes!

Blog Música do Brasil
www.everaldofarias.blogspot.com

Um forte abraço a todos!