quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Elas cantam Roberto Carlos - SANDY



Olá, amigos.

A série Elas cantam Roberto Carlos segue contando um pouco mais de cada uma das 20 cantoras que interpretaram RC no tributo do Teatro Municipal de São Paulo. O show gravado em maio chegou às lojas no início do mês passado.

SANDY começou sua carreira bem cedo, como era de se esperar - afinal, ela é filha do cantor Xororó e sobrinha de Chitãozinho. Quando tinha seis anos de idade, ela se apresentou pela primeira vez, no programa Som Brasil, da TV Globo. Sandy e seu irmão Júnior (com cinco anos) cantaram Maria Chiquinha.

Dois anos depois, veio o primeiro de 15 discos da dupla Sandy & Júnior. Após vários sucessos e até terem um programa semanal na TV Globo, cada um seguiu seu caminho. Mas, neste meio tempo, Sandy se apresentou em alguns shows especiais, fazendo leituras interessantes para Fascinação e Bachianas Brasileiras número 5, além de protagonizar uma novela da TV Globo - Estrela guia, exibida no horário das 18h.



Sandy & Júnior se apresentaram no Roberto Carlos Especial de 1993. Os dois cantaram a música Splish splash, tendo ao fundo o balé infantil Grupo Racinha. E em Elas cantam Roberto, Sandy interpretou uma música lançada no LP O inimitável, de 1968. E RC estava lá ouvindo as divas cantando as canções que ele fez para todos.

Segue a letra! Na foto, Sandy em Elas cantam Roberto Carlos.

Abraços a todos, Vinícius.

AS CANÇÕES QUE VOCÊ FEZ PRA MIM - Roberto e Erasmo

Hoje eu ouço as canções que você fez pra mim
Não sei por que razão tudo mudou assim
Ficaram as canções e você não ficou

Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou
Tanta coisa que somente entre nós dois ficou
Eu acho que você já nem se lembra mais

É tão difícil olhar o mundo e ver
O que ainda existe
Pois sem você meu mundo é diferente
Minha alegria é triste

Quantas vezes você disse que me amava tanto
Quantas vezes eu enxuguei o seu pranto
E agora eu choro só sem ter você aqui...

*****

Hoje lanço meu Diário de um salafrário em Vitória. Mais um momento de emoção para este que vos escreve.

Nenhum comentário: