quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Roberto Carlos Especial 2008 - RITA LEE



Olá, amigos.

Na série que fala um pouco dos encontros musicais que serão apresentados no Roberto Carlos Especial deste ano (que será exibido no dia 25 de dezembro, após a novela A favorita), este blogue apresenta hoje a marca da zorra cravada no show apresentado na HSBC Arena Multiuso no último dia 11. Afinal, Roberto Carlos abriu espaço para uma grande família de excelentes serviços à música e ao rock do Brasil.

Com suas roupas extravagantes e os tons fortes de suas canções, RITA LEE deixou a Arena mais colorida ainda diante de seu fantástico encontro musical com Roberto Carlos - tendo a companhia de Roberto de Carvalho e de Beto Lee, para deixar tudo em família. Em um pout-pourri no qual ela cantava músicas de seu repertório e RC rebatia com canções de sua safra, o encontro musical comprovou que as estradas destes grandes nomes da Música Popular Brasileira têm muita semelhança.

O primeiro tema em comum veio nas rodas da velocidade: Rita Lee pediu uma ajudinha ao pai, nos versos de Papai, me empresta o carro, e Roberto voou em seu carro na canção Parei na contramão. Depois disto, o repertório foi para o escurinho do cinema, de onde vieram Flagra e Splish splash. A sensualidade também apareceu quando ela apresentou Mania de você, e ele trouxe os versos de Cama e mesa.

Num encontro que Roberto Carlos disse que "há muito tempo gostaria de ter, quase deu uma vez, mas a Rita não podia gravar", Rita Lee disse que estava muito feliz por participar daquela farra. E sua felicidade botou todo mundo para dançar. Ou melhor, para "bailar" com ela, como canta o refrão da música que encerrou o encontro.

Segue a letra (da íntegra da canção, no especial foi cantado apenas o refrão)! Na foto, Rita Lee e Roberto - o Roberto Carlos, o Roberto de Carvalho estava na guitarra.

Abraços a todos, Vinícius.

BAILA COMIGO - Rita Lee

Se Deus quiser,
Um dia eu quero ser índio
Viver pelado pintado de verde
Num eterno domingo
Ser um bicho-preguiça,
Espantar turista
E tomar banho de sol, banho de sol,
Banho de sol, sol

Se Deus quiser,
Um dia acabo voando
Tão banal assim como um pardal
Meio de contrabando
Desviar do estilingue
Deixar que me xinguem
E tomar banho de sol, banho de sol,
Banho de sol, banho de sol

Baila comigo, como se baila na tribo
Baila comigo, lá no meu esconderijo

Se Deus quiser,
Um dia eu viro semente
E quando a chuva molhar o jardim
Ah, eu fico contente
E na primavera vou brotar na terra
E tomar banho de sol, banho de sol,
Banho de sol, sol

Se Deus quiser,
Um dia eu morro bem velha
Na hora H quando a bomba estourar
Quero ver da janela
E entrar no pacote de de camarote
E tomar banho de sol, banho de sol,
Banho de sol, banho de sol

Baila comigo, como se baila na tribo
Baila comigo, lá no meu esconderijo...

Um comentário:

Gloria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.