quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Natal!



Olá, amigos.

Sim, é hoje... Chegou o grande dia, no qual, em meio à celebração do (re)nascimento de Jesus, o público pára diante da telinha para viver as novas emoções que Roberto Carlos tem para mostrar em seu Roberto Carlos Especial.

"Que prazer rever vocês!". Com esta frase, Roberto novamente agradece a oportunidade de estar com os milhões de amigos que ganhou durante sua longa trajetória por todas as partes da Música Popular Brasileira - alguns deles colegas de profissão, e que irão participar desta festa de arromba que virou seu tradicional programa de fim de ano. Como foi apresentado nos posts anteriores, o especial tem tudo para ser belíssimo aos olhos da população.

Hoje, logo depois de A favorita, todos nós estaremos com os corações unidos, em paz com a vida e o que ela nos trouxe em 2008, e otimistas demais para, entre família e entre amigos, nossas emoções se repetirem. Mas, em meio aos festejos do dia de hoje, este que vos escreve pede licença para dizer poucas palavras (gostaria de dizer mais, mas alguns sentimentos com palavras não sei dizer...).

A todos os que lêem este Emoções de Roberto Carlos, os meus sinceros votos de um Feliz Natal, com muita saúde, paz, harmonia e, principalmente, muito, muito amor. E Roberto Carlos no som...

Abraços a todos, Vinícius.

JESUS CRISTO - Roberto e Erasmo

Jesus Cristo, Jesus Cristo
Jesus Cristo, eu estou aqui...

Olho pro céu e vejo
Uma nuvem branca que vai passando
Olho na terra e vejo
Uma multidão que vai caminhando

Como essa nuvem branca
Essa gente não sabe aonde vai
Quem poderá dizer o caminho certo
É Você meu Pai

Jesus Cristo, Jesus Cristo
Jesus Cristo, eu estou aqui...

Jesus Cristo, Jesus Cristo
Jesus Cristo, eu estou aqui...

Toda essa multidão
Tem no peito amor e procura a paz
E apesar de tudo
A esperança não se desfaz

Olhando a flor que nasce
No chão daquele que tem amor
Olho pro céu e sinto
Crescer a fé no meu Salvador

Jesus Cristo, Jesus Cristo
Jesus Cristo, eu estou aqui...

Jesus Cristo, Jesus Cristo
Jesus Cristo, eu estou aqui...

Em cada esquina eu vejo
O olhar perdido de um irmão
Em busca do mesmo bem
Nessa direção caminhando vem

É meu desejo ver
Aumentando sempre essa procissão
Para que todos cantem
Na mesma voz essa oração

Jesus Cristo, Jesus Cristo
Jesus Cristo, eu estou aqui...

5 comentários:

Anônimo disse...

Nobre colega Vinicius,

Quero aqui enviar meus votos de um Natal cheio de luz e um Ano Novo com paz, sáude e de muitas realizações.

Um grande abraço

Armindo Guimarães disse...

Olá, Vinícius!

Um post bem a propósito da quadra natalícia.

No dia 31 de Dezembro cá estarei para dar uma olhada na retrospectiva RC 2008 que sei que vais postar aqui.

Continuação de Boas Festas.

Abração

James Lima disse...

Valeu, Vina !
O especial foi mara, hein? rss

Um feliz natal e um ano novo maravilhoso !

James Lima
www.robertocarlos.vai.la

James Lima disse...

Vinícius, estou aqui novamente para agradecer.

Muito obrigado por tudo o que você representou para mim e para o Blog RCB este ano de 2008. Seus comentários inteligentes (inclusive na matéria sobre o futebol, hein? heheheh) e suas intervenções, sempre muito oportunas, sem dúvida nenhuma, ajudaram-me a seguir.

Obrigado, amigo. Muito obrigado.
Que 2009 nos revele boas surpresas !

Um abraço
Seu fã
James Lima
www.robertocarlos.vai.la

Anônimo disse...

Vinícius,

Os meus desejos de Boas Festas e votos de que 2009 lhe traga, assim como a todos que lhe são queridos, muita Saúde, Paz e Amor.

Um grande abraço amigo

Paula (Portugal)