domingo, 29 de agosto de 2010

A simplicidade de um rei



Olá, amigos.

O carnaval começou mais cedo para nós, fãs de Roberto Carlos. Não bastasse a confirmação de que ele será tema da Beija-Flor de Nilópolis no carnaval de 2011, foi divulgado que artistas ligados a RC também participam da eliminatória para o samba-enredo da escola.

O tema A SIMPLICIDADE DE UM REI trouxe a adesão do amigo ERASMO CARLOS, do maestro EDUARDO LAGES e do compositor PAULO SÉRGIO VALLE. Artistas com carreiras ligadas à vida e à obra de Roberto Carlos, e que reverenciam o amigo e o maior cantor popular do Brasil.

O Emoções de Roberto Carlos pega o tamborim e adere ao ritmo do pandeiro e da bateria dos compositores pra torcer pelo sucesso em letra e música deste samba-enredo. Para um homem que, mesmo aclamado como "rei" tem toda simplicidade ao seu redor, a letra abaixo parece ideal.

Abraços a todos, Vinícius.

A SIMPLICIDADE DE UM REI - Erasmo Carlos, Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle

Uma canção de amor
O sorriso, a flor, a inspiração
Simplicidade traz, no olhar a paz
Do seu coração

Sempre uma linda canção
Pra gente cantar
Tem romantismo e paixão
No ar

Muitas palavras de amor
Pra gente dizer
Como é grande o meu amor por você

(refrão)
Bate forte o coração e o tambor
Emoção, muito amor
Bate forte o coração e o tambor
É Roberto Carlos na Beija-Flor

Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Sentindo a emoção da multidão
E a Beija-Flor sorrindo

Detalhes tão bonitos
Nessa festa a gente vai viver
Carinhos e abraços
Te proponho até o amanhecer

(refrão)

Beija, beija, beija, beija
Beija, beija meu amor
Beija, beija, beija, beija
Beija, beija beija-flor

Beija, beija, beija, beija
Beija, beija meu amor
Beija, beija, beija, beija
Minha escola é a Beija-Flor

Nenhum comentário: