terça-feira, 3 de agosto de 2010

As eleitas de Roberto Carlos - COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ



Olá, amigos.

A série As eleitas de Roberto Carlos prossegue hoje, enumerando as canções favoritas de RC por ele mesmo. As músicas são enumeradas de acordo com o próprio Roberto, a partir do livreto As canções que eu mais gosto, lançada na Contigo em 1972.

A música de hoje é uma das favoritas também de muitos brasileiros. Lançada no LP Roberto Carlos em ritmo de aventura, ela fez parte do filme de 1967 e se tornaria parte do filme de tantas pessoas. Assinada apenas por RC (que tinha rompido com Erasmo Carlos na época), ela acabou se tornando uma declaração de amor extremamente pessoal, como lembra RC:

"Quando eu estava namorando a Nice, numa época em que poucas pessoas sabiam disso, procurei fazer uma música dedicada à ela, falando do meu amor. Não foi fácil. Precisava de uma frase forte para dizer tudo o que sentia. Afinal encontrei e dei sorte. A canção me ajudou a conquistar Nicinha definitivamente. Por isso recordo bons momentos quando ouço este disco".

Segue a letra! Na foto, Roberto Carlos em foto de 1967.

Abraços a todos, Vinícius.

COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ - Roberto Carlos

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande...
O meu amor...
Por você!

Nenhum comentário: