sexta-feira, 17 de abril de 2009

Roberto 50



Olá, amigos.

O Emoções de Roberto Carlos hoje fala um pouco sobre a expectativa da nova turnê de Roberto Carlos, que será iniciada daqui a dois dias, com Roberto se apresentando em sua terra. A primeira parada das comemorações pelos 50 anos de carreira acontecerá em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 19 de abril (no qual ele completa 68 anos).

Daqui a dois dias, saberemos como é o novo show de Roberto Carlos, e quais são as músicas que têm a responsabilidade de sintetizar numa noite 50 anos de muitas emoções. A turnê começa em Cachoeiro e se estende a 20 cidades diferentes, em todos os cantos do país. Numa delas, o craque da música se encontrará com o palco que abriga tantos craques há mais de 50 anos - no dia 11 de julho, o estádio do Maracanã trará, em vez de gritos de torcida, as muitas emoções a serem cantadas pelas várias torcidas que gostam de RC.

E daqui a dois dias, este blogue começará uma homenagem bem ambiciosa a Roberto Carlos. No dia 19, começa a série 50 anos de emoções, que contará em cada post um ano da vida artística de RC. Que venham muitas felicidades ao Roberto no palco em que se apresentará depois de amanhã. Afinal, seu coração é como um palco, e tem tantas histórias vividas, como disse uma canção de Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle gravada no LP de 1990.

Segue a letra! Na foto, Roberto Carlos em sua coletiva de imprensa deste ano.

Abraços a todos, Vinícius.

CENÁRIO - Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle

O meu coração é como um palco
Tantas as histórias já vividas
Dramas, romances, comédias, paixões
Um entrar e sair de ilusões
Sem saber se é pra rir ou chorar

Já tentei mudar o meu cenário
E esse coração tão solitário
Mas cada vez que as luzes
Se acendem sobre mim
De novo a mesma história, o mesmo fim

São lágrimas de amor que a maquiagem
Disfarça, mas não muda o personagem
Sorrisos tantas vezes encenados
Deixados da lado na vida

Esse coração como um teatro
Vive em busca de um final perfeito
E agora em cena aberta eu vejo
Como ainda te desejo
Querendo ser feliz meu coração te pede bis

Nenhum comentário: