domingo, 1 de fevereiro de 2009

Eu só não quero cantar sozinho - 10



Olá, amigos.

A série Eu só não quero cantar sozinho traz mais um registro discográfico no qual Roberto Carlos divide os vocais com outro artista. Desta vez, em mais um disco de um artista que teve como projeto um disco tendo faixas dedicadas a encontros musicais.

Em 1995, ÂNGELA MARIA, a Sapoti, decidiu lançar um disco muito bem acompanhada. Em seu disco Amigos, ela teve os seguintes encontros: Chico Buarque (Gente humilde), Maria Bethânia (Orgulho), Fagner (Lábios de mel), Zezé di Camargo e Luciano (Falhaste), Emílio Santiago (Escuta), Alcione (Fósforo queimado), Agnaldo Timóteo (Tango pra Tereza), Caetano Veloso (Noite chuvosa), Ney Matogrosso (Babalu), Gal Costa (Nem eu), Djavan (Vida de bailarina), Fafá de Belém (Abandono), Milton Nascimento (Balada triste) e Nana Caymmi (Estava escrito).

E para abrir este especialíssimo disco de encontros, nada melhor do que tendo a companhia de Roberto Carlos. Os dois interpretaram uma música de Roberto e Erasmo que foi gravada por RC no ano de 1979, e este encontro se estendeu ao Roberto Carlos Especial do ano de 1995 e ao Som Brasil Especial de 1996. A participação no especial de RC faz parte do disco e do DVD Duetos, lançados por Roberto em 2006.

Segue a letra! Na foto, Roberto e Ângela no especial de 1995.

Abraços a todos, Vinícius.

DESABAFO - Roberto e Erasmo

(ÂNGELA MARIA)

Por que me arrasto aos seus pés
Por que me dou tanto assim
E por que não peço em troca
Nada de volta pra mim?

Por que é que eu fico calada
Enquanto você me diz
Palavras que me machucam
Por coisas que eu nunca fiz?

(ROBERTO CARLOS)

Por que é que eu rolo na cama
E você finge dormir?
Mas se você quer eu quero
E não consigo fingir

Você é mesmo essa mecha
De branco nos meus cabelos
Você pra mim é uma ponta
A mais nos meus pesadelos

(ÂNGELA)

Mas acontece que eu
Não sei viver sem você
Às vezes me desabafo
Me desespero porque

Você é mais que um problema
É uma loucura qualquer
Mas sempre acabo em seus braços
Na hora que você quer

(ÂNGELA no canto, ROBERTO repetindo a frase no contracanto)

Você é mais que um problema
É uma loucura qualquer
Mas sempre acabo em seus braços
Na hora que você quer...

Nenhum comentário: