sábado, 5 de fevereiro de 2011

50 anos de Louco por você - SÓ VOCÊ



Olá, amigos.

A série com as 12 músicas do LP Louco por você prossegue, com a terceira faixa do primeiro disco de Roberto Carlos. Desde 1961, este LP nunca mais foi reeditado na discografia de RC.

A música de hoje é a primeira de um compositor que foi presença constante nas décadas de 1960 e 1970 no repertório de Roberto Carlos: EDSON RIBEIRO. O autor de músicas como Aquele beijo que te dei, Custe o que custar, O astronauta e Agora eu sei estreou na discografia de Roberto em parceria com Renato Côrte Real.

Segue a letra! Na foto, a embalagem do LP Louco por você.

Abraços a todos, Vinícius.

SÓ VOCÊ - Edson Ribeiro e Renato Côrte Real

Só você me faz suspirar
Eu que jamais pensei me apaixonar
Fico até tarde da noite a cismar
Fazendo lindos castelos no ar

Só você faz meu coração
Saltar no peito cheio de emoção
Neste mundo é só você e mais ninguém
Tudo mais já não vale um vintém

Só você faz meu coração
Saltar no peito cheio de emoção
Neste mundo é só você e mais ninguém
Tudo mais já não vale um vintém

Só você me faz estudar
Ver no futuro o sol sempre a brilhar
Por sua causa eu até estudo inglês, baby
Que para mim é um suplício chinês

Só você me anima a vencer
Gostar da vida e adorar viver
Nunca vi ninguém gostar de alguém assim
Meu amor, você é tudo pra mim

Só você eu levo pro altar
E sei que Deus vai nos abençoar
Enquanto eu já vou guardando o capital
Você vai adiantando o enxoval...
Você vai adiantando o enxoval...

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais um retrato da relíquia da obra do Rei Roberto Carlos_1961.
Com a voz de "menino" já encantava muita gente.
Pôxa...por que não nasci naquela época????
Beijos,
Leda Martins.

C. Marley disse...

Nobre colega Vinicius,

Complementando as outras canções de Edson Ribeiro gravadas por RC foram: "Não precisas chorar", "Você deixou alguem a esperar", "Ninguém vai tirar você de mim", "Não adianta" e "Recordações".

Um grande abraço