terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

50 anos de Louco por você - LINDA



Olá, amigos.

Seguindo a série do LP Louco por você, no ano em que o primeiro disco de Roberto Carlos chega ao seu cinquentenário, hoje é a vez de vermos a primeira mulher cantada por RC. Esta é a segunda faixa do lado B do disco.

Antes de Susie, Rosinha, Rosita, Ana, Amélia e tantas outras, Roberto cantou para Linda. Trata-se de uma mulher interpretada originalmente em inglês, mas que veio para a voz brasileira de RC através da versão de Carlos Imperial.

Segue a letra! Na foto, Roberto Carlos numa propaganda da década de 1960.

Abraços a todos, Vinícius.

LINDA - Bill Caesar (versão de Carlos Imperial)

Linda, oh, Linda
Com você vivo a sonhar
Linda, oh, Linda
Só você eu hei de amar

Linda, oh, Linda
Vivo triste a esperar
Linda, oh, Linda
Que você me queira amar

Naquele momento em que você me beijou
A Terra tremeu e a vida parou
Meu sangue ferveu e a cabeça girou
E o meu coração queimou

Linda, oh, Linda
Com você vivo a sonhar
Linda, oh, Linda
Só você eu hei de amar

Linda, oh, Linda
Vivo triste a esperar
Linda, oh, Linda
Que você me queira amar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse disco é especial. Gosto muito.
Ingênuo...pegando o final da bossa nova.
Beijos,
Leda Martins.