domingo, 13 de fevereiro de 2011

50 anos de Louco por você - LOUCO POR VOCÊ



Olá, amigos.

A série dos 50 anos do LP Louco por você agora começa o lado B do disco. E hoje, este que vos escreve mostra um pouco mais do texto da contracapa.

"Quando gravamos o primeiro teste na fita, todos os companheiros da Columbia foram unânimes em afirmar que tínhamos um novo artista com grandes possibilidades de ser bem recebido pelo público brasileiro".

Côrte Real mostrou que estava com razão em apostar neste garoto, como mostra outra parte do texto:

"Afirmamos que, com este LP, Roberto Carlos venha a figurar nas paradas novamente, pois tem oportunidade de demonstrar sua grande musicalidade e personalidade interpretativa." - e encerrou dizendo: "... temos a certeza de que Roberto Carlos também encontrará o seu lugar na linha de frente dos jovens e talentosos artistas da nova geração".

Renato Côrte Real não poderia imaginar que, mais de quatro décadas depois, Roberto Carlos estaria no patamar dos grandes artistas da Música Popular Brasileira, tendo o privilégio de ser aclamado como o "Rei".

O LP não teve grande vendagem. Mas o público ficaria cada vez mais louco, louco, louco por ele.

Segue a letra! Na foto, o rótulo de Louco por você.

LOUCO POR VOCÊ (Careful, careful) - Paul Vance e Lee Pockriss (versão de Carlos Imperial)

Beija meu amor
Seu beijo todo dia eu quero ter
Sou cada vez mais louco
Louco, louco por você

Carinhos meu amor
Eu tenho pra lhe dar e quero ser
Muitas vezes mais louco
Louco, louco por você

Eu quero gritar para o mundo ouvir
Como sou feliz assim
Vivo a cantar, vivo a sorrir
Com o amor que vai dentro de mim

Saiba meu amor
A vida inteira eu quero viver
Dizendo que sou louco
Louco, louco por você

Beija meu amor
Seu beijo todo dia eu quero ter
Sou cada vez mais louco
Louco, louco por você

Carinhos, meu amor
Eu tenho pra lhe dar e quero ser
Muitas vezes mais louco
Louco, louco por você

Eu quero gritar
Para o mundo ouvir como sou feliz assim
Vivo a cantar, vivo a sorrir
Com o amor que vai dentro de mim

Saiba meu amor
A vida inteira eu quero viver
Dizendo que sou louco
Louco, louco por você
Louco por você
Louco por você

Carinhos, meu amor
Eu tenho pra lhe dar e quero ser
Muitas vezes mais louco
Louco, louco por você

Eu quero gritar
Para o mundo ouvir como sou feliz assim
Vivo a cantar, vivo a sorrir
Com o amor que vai dentro de mim

Saiba meu amor
A vida inteira eu quero viver
Dizendo que sou louco
Louco, louco por você

Louco por você...
Louco por você...
Louco por você...
Louco por você...

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha canção preferida deste disco. E somos cada dia mais loucos pelo Brasa_pelo Rei_por Roberto Carlos Braga.
Beijos,
Leda Martins.