segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

50 anos de Louco por você - MR. SANDMAN




Olá, amigos.

A série 50 anos de Louco por você traz hoje uma música que há tempos precisava de um contexto. Afinal, ela é citada em outra canção de RC - Louco não estou mais, do LP É proibido fumar - e quem não conhece assiduamente a carreira de Roberto não compreendeu a situação.

Na música de Roberto e Erasmo, RC diz que Mr. Sandman o aconselhou: "Roberto, tome jeito, procure um amor". É porque desde a época do disco Louco por você este personagem da música original de Pat Ballard era usado para falar das dores de amores que ele cantava.

Segue a letra! Na foto, Roberto Carlos na década de 1960.

Abraços a todos, Vinícius.

MR. SANDMAN - Pat Ballard (versão de Carlos Alberto)

Mister Sandman quero sonhar
Fazer com ela o mais lindo par
Quero beijar, febril, sua boca
Encher de sonhos minhas noites tristes

Sandman estou tão só
Da minha mágoa ninguém tem dó
Se você me ajudar
Minha amada vou encontrar

Mister Sandman quero sonhar
Fazer com ela o mais lindo par
Quero beijar, febril, sua boca
Encher de sonhos minhas noites tristes

Sandman estou tão só
Da minha mágoa ninguém tem dó
Se você me ajudar
Minha amada vou encontrar

Mister Sandman quero sonhar
Fazer com ela o mais lindo par
Quero beijar, febril, sua boca
Encher de sonhos minhas noites tristes

Sandman estou tão só
Da minha mágoa ninguém tem dó
Se você me ajudar
Minha amada
Minha amada
Minha amada vou encontrar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma canção bonitinha. Como você mencionou, está presente também no disco de 1964_na letra Louco Não Estou Mais_e nessa canção, ele cita várias músicas encantadas antes_em 62_63_61.
Outra raridade.
Beijos,
Leda Martins.