sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

50 anos de Louco por você - ETERNAMENTE



Olá, amigos.

Com o post de hoje, este blogue encerra a retrospectiva do LP Louco por você. Neste 2011, Roberto Carlos completa 50 anos do lançamento de seu primeiro disco - até hoje jamais reeditado desde sua única prensagem.

Em 1961, Louco por você vendeu somente 512 cópias. Cinco décadas depois, Roberto segue como o maior cantor popular do país e tem destaque também com sua discografia latina.

Mas, 50 anos antes, Roberto Carlos encerrava seu disco cantando um assunto que está presente em toda a sua discografia: o amor. E, na balada versionada por Carlos Imperial, ele encerrou seu LP mostrando que as questões de amor no coração não têm tradução.

Forever Roberto Carlos, segue a letra! Na foto, a contracapa de Louco por você.

Abraços a todos, Vinícius.

ETERNAMENTE (Forever) - Bob Marcucci e Peter de Angelis (versão de Carlos Imperial)

Forever é para sempre
Viver junto a você
As questões de amor
No coração não têm
Não têm tradução

Entenda o meu olhar
Feliz, ele dirá
No mundo inteiro
Em qualquer lugar o meu amor será
Seu, forever

Forever é para sempre
Viver junto a você
As questões de amor
No coração não têm
Não têm tradução

Entenda o meu olhar
Feliz ele dirá
No mundo inteiro
Em qualquer lugar o meu amor será
Seu, forever

Entenda o meu olhar
Feliz ele dirá
No mundo inteiro
Em qualquer lugar o meu amor será
Seu, forever

P.S.: obrigado ao amigo Carlos André, pela gentileza e pelos elogios em relação ao meu Diário de um salafrário. Fico feliz que ele esteja agradando seus olhos de leitor.

3 comentários:

C. Marley disse...

Nobre colega Vinicius,

É sempre bom voltar no tempo e reviver os primeiros passos de uma brilhante carreira. O final dessa série não poderia ser mais sugestiva do que o "Eternamente" RC.

Voltando ao tempo atual está chegando o grande dia do desfile do rei na Sapucaí. Já estou preparando a mala para assistir ao vivo o voo da Beija Flor.

Um grande abraço

Anônimo disse...

Louco Por Você_esse disco foi e sempre será lembrado para nós, fãs incondicionais do Rei Roberto Carlos. 50 anos depois ele continua brilhando. Na minha opinião o melhor cantor do mundo.
Beijos,
Leda Martins.

Márcio Nato disse...

Bom dia, essa Canção forever é muito doce.
Que Deus possa sempre abençoar os relacionamentos, os namoros os matrimônios e que o seu amor possa sempre existir dentro do coração de cada casal, que o homem honre a sua mulher, e que a mulher exalte o seu marido, e que a fidelidade do Senhor possa sempre abençoar o vosso lar! Abraços Márcio Nato http://www.youtube.com/watch?v=jL4CENQYtnE Assistam o vídeo aguardo suas opiniões. Abraços a tds!