quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

As mulheres de Roberto Carlos - AMAPOLA



Olá, amigos.

A série As mulheres de Roberto Carlos apresenta mais uma canção interpretada de RC com nome feminino. E esta foi a segunda mulher presente no disco É proibido fumar.

Em vez de pedir a um compositor brasileiro para contar a história de uma mulher, RC pegou uma canção espanhola para trazer um pedido de amor ao som de iê-iê-iê. Ao som de Joseph Lacalle, Amapola chegou em bom português pela letra de Roberto Carlos.

Segue a letra! Na foto, Roberto Carlos na época de seu LP.

Abraços a todos, Vinícius.

AMAPOLA - Joseph Lacalle (versão de Roberto Carlos)

Amapola, lindíssima Amapola
Eu quero seu amor somente para mim
Eu te quero, te quero, queridinha
Como se quer a flor, a luz e o dia
Amapola, lindíssima Amapola
Não seja tão ingrata e ama-me
Amapola, Amapola
Já não posso mais viver tão só

Amapola, lindíssima Amapola
Não seja tão ingrata e ama-me
Amapola, Amapola
Já não posso mais viver tão só

Já não posso mais viver tão só...

Nenhum comentário: