sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

As mulheres de Roberto Carlos - ROSITA




Olá, amigos.

A série As mulheres de Roberto Carlos apresenta hoje mais uma canção que tem nome feminino em seu título. Curiosamente, boa parte das mulheres que RC cantou vem de sua safra da década de 1960.

No ano em que Roberto Carlos cantou para a juventude, a mulher que apareceu foi ROSITA. Na música de Francisco Lara e Jovenil Santos, presente no LP Roberto Carlos canta para a juventude.

Segue a letra! Na foto, RC nos anos 60.

Abraços a todos, Vinícius.

ROSITA - Francisco Lara e Jovenil Santos

Rosita, Rosita
Onde estás que não vens
Rosita, Rosita
Só a ti eu quero bem

Eu vivo tão triste
Sozinho e abandonado
Rosita, Rosita
Vem viver a meu lado

Rosita, Rosita
Não me deixe indeciso
Nesta hora de angústia
Que mais de ti eu preciso

Rosita, Rosita
Me tire da solidão
Rosita, Rosita
É teu o meu coração, é teu o meu coração...

Rosita, Rosita
Não me deixe indeciso
Nesta hora de angústia
Que mais de ti eu preciso

Rosita, Rosita
Me tire da solidão
Rosita, Rosita
É teu o meu coração, é teu o meu coração...

Nenhum comentário: