terça-feira, 7 de dezembro de 2010

As mulheres de Roberto Carlos - ANA



Olá, amigos.

A série As mulheres de Roberto Carlos vai chegando aos seus últimos posts. Esta sequência apresenta canções do repertório de RC que têm nomes femininos.

A música de hoje é uma das poucas da lista que têm assinatura de Roberto Carlos - mas por um motivo especial. Afinal, ANA é o nome de uma de suas filhas, Ana Paula, filha do primeiro casamento de Nice que Roberto assumiu. É por isto que ele e Erasmo Carlos fizeram esta canção do LP de 1970.

Segue a letra! Na foto, Roberto Carlos e Ana Paula com Nice e o filho Segundinho nos braços.

Abraços a todos, Vinícius.

ANA - Roberto e Erasmo

Todo o tempo que eu vivi
Procurando meu caminho
Só cheguei à conclusão
Que não vou achar sozinho

Oh, oh, Ana, Ana, Ana
Oh, oh, oh, oh, Ana
Que saudade de você

Toda essa vida errada
Que eu vivo até agora
Começou naquele dia
Quando você foi embora

Oh, oh, Ana, Ana, Ana
Oh, oh, oh, oh, Ana
Que saudade de você

Ana eu me lembro com saudade
Do nosso tempo, nosso amor, nossa alegria
Agora eu só te vejo nos meus sonhos
E quando acordo minha vida é tão vazia

Oh, oh, Ana, Ana, Ana
Oh, oh, oh, oh, Ana
Que saudade de você

Toda essa vida errada
Que eu vivo até agora
Começou naquele dia
Quando você foi embora

Oh, oh, Ana, Ana, Ana
Oh, oh, oh, oh, Ana
Que saudade de você

Ana, Ana, Ana
Oh, oh, oh, oh, Ana
Que saudade de você

Ana, Ana, Ana
Oh, oh, oh, oh, Ana
Que saudade de você

Nenhum comentário: